São Paulo, 12 de Agosto de 2020 - A Stibo Systems, líder global no fornecimento de transparência por meio de soluções de gerenciamento de dados mestre (MDM), anuncia sua segunda inclusão consecutiva no ranking do “DBTA 100 annual” (As top 100 empresas mais relevantes no segmento de dados”. A oitava edição da lista global de eleitos reconhece a importância das principais empresas de hoje, em gerenciamento e análise de dados.

As soluções em MDM da Stibo Systems ajudam seus clientes a obter visibilidade em vários níveis de dados, incluindo clientes, produtos, fornecedores e localização, por meio de uma tecnologia que garante uma "versão única da verdade". O MDM permite que as empresas compreendam seu corpo de dados - commodity em constante expansão - e forneçam aos seus clientes o produto e as informações de que seus negócios mais precisam.

"Transparência e veracidade são virtudes centrais na economia global. Informações básicas, como disponibilidade do produto e status de entrega remessa, são mais do que obrigatórias e varejo deveria ter acesso. Os clientes também querem ver que as empresas usam os dados de seus clientes de forma ética e operam de maneira sustentável ”, afirmou Jesper Ejlersen, CEO da Stibo Systems. "Estamos satisfeitos que a equipe do Database Trends and Applications tenha reconhecido nossa abordagem orientada à transparência para o gerenciamento de dados mestre pelo segundo ano consecutivo".

A lista anual do DBTA 100 reconhece empresas com base na execução, visão, inovação e presença no fornecimento de produtos e serviços ao mercado. Todas as 100 empresas são apresentadas na mais recente edição do Database Trends and Applications.

"Estamos empolgados em anunciar nossa oitava lista anual, que cresce junto a este efervescente segmento", disse Thomas Hogan, editor do grupo em Database Trends and Applications. “As empresas têm buscado maneiras de transformar suas operações e trazem novos benefícios para seus clientes como uma maior agilidade, eficiência e muita inovação. Esta lista procura destacar as empresas que conseguiram se estabelecer com recursos exclusivos para profissionais de dados valorizando os players que compõe este segmento”.

Sobre a Stibo Systems

A Stibo Systems, empresa de gerenciamento de dados mestre, é uma fonte confiável de soluções em MDM que ajudam as empresas a criar transparência em seus processos de negócios. Nossas soluções são a força motriz das empresas com visão de futuro em todo o mundo, incluindo 42 entre as empresas listadas na Fortune 500, que revelaram o valor estratégico de seus dados mestre; capacitando-os a melhorar a experiência do cliente, impulsionar a inovação e o crescimento e criar uma base essencial para a transformação digital. A Stibo Systems é uma subsidiária privada do grupo Stibo A / S, fundada em 1794, com sede em Aarhus, Dinamarca. Para mais informações, visite stibosystems.com.

Tiago Candiani – tiago.candiani@vianews.com.br – 11 991233651

Pedro Cadina – Pedro.cadina@vianews.com.br – 11 992291729