Líder no mercado brasileiro de farmácias, RD contará com a expertise da empresa dinamarquesa para criar um catálogo de produtos estruturado e que permita personalização em escala

Maio 15, 2023 – A Stibo Systems, líder global em soluções de gerenciamento de Master Data Management (MDM), firmou no início de maio uma parceria com a rede de farmácias RD - RaiaDrogasil, formada pela Droga Raia e Drogasil.  Com mais de 2.700 farmácias em todos os estados brasileiros, a RD contará com a expertise da empresa dinamarquesa para criar um catálogo de produtos estruturado, que permita personalização em escala e gerenciamento adequado. Assim, a empresa conseguirá ter as informações certas sobre o produto nos lugares certos e na hora certa com a gestão de dados mestres de produtos feitos pela Stibo Systems.

Para agilizar o processo de atualização dos catálogos e evitar o surgimento de informações diferentes entre os canais da rede, a Stibo Systems desenvolverá um trabalho focado em Product information management (PIM), garantindo o gerenciamento de todos os dados referentes a cada produto comercializado pela RD.

Em seu portifólio de clientes internacionais, a Stibo Systems conta com nomes importantes da indústria farmacêutica. Com a RD, agora inicia seus trabalhos no segmento de varejo farmacêutico brasileiro.

“Estamos felizes por podermos trabalhar com a RD”, comenta Rodrigo Boschetti, Head de varejo na Stibo Systems no Brasil. “Com a nossa digitalização de processos e expertise em gerenciamento de dados, a rede desempenhará seu papel como líder no setor com ainda mais eficiência e segurança para seus consumidores”.

“Acreditamos que a ferramenta da Stibo vai trazer muita eficiência, precisão e escalabilidade ao processo de gerenciamento de produtos. Acima de tudo, vai permitir que a gente entregue uma experiência melhor ao cliente, respondendo às crescentes demandas dos nossos canais online e offline.” – Juliana Lopes - Executive Director at Raia Drogasil.

Sobre a Stibo Systems
A Stibo Systems é líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres (MDM – Master Data Management) Multidomínio. A companhia oferece soluções que permitem que seus clientes gerenciem a inteligência de negócio, melhorando resultados e se adaptando rapidamente às novas necessidades e dinâmicas do mercado. Essa estrutura ajuda na tomada de decisões de forma mais efetiva, aumentando as vendas e construindo valor para os acionistas. Desde sua fundação em 1976, a Stibo Systems tem ajudado seus clientes a desenvolverem estruturas com dados confiáveis. Sua sede está localizada em Aarhus (Dinamarca) e é subsidiária do grupo Stibo A/S, fundado originalmente em 1794. Em todo o mundo, a companhia possui mais de 500 colaboradores em 19 escritórios. Além de ter apoiado cerca de 330 empresas a lidarem com seus desafios operacionais, a Stibo Systems tem desenvolvido soluções e boas práticas específicas para diversas indústrias. Para mais informações, acesse stibosystems.com.