Aarhus, Dinamarca, 2 de junio de 2020 – A Stibo Systems tem o prazer de anunciar a versão mais recente do nosso conjunto de soluções MDM integrado, a versão 10.0, um marco em nossa jornada de fornecimento de software empresarial confiável e o melhor da categoria, que capacita as empresas a criar a transparência necessária em seus processos de negócios. A versão 10.0 consiste em atualizações de nossa plataforma integrada, MDM do produto, PDS (Product Data Syndication), MDM do cliente e PLM (Product Lifecycle Management).

Nosso conjunto de soluções integradas continua a fornecer a qualidade e o valor necessários para ajudar a transformar seus dados em uma visão única e clara da verdade, para que você possa tomar decisões informadas e orientadas por dados e alcançar seus objetivos.

As melhoras significativas em nossa linha de produtos incluiem:

• Multitenant SaaS com um caminho de migração direta para clientes existentes.
  • Experiencia de usuario (UX) com nova navegação e experiência de pesquisa avançada para melhorar a produtividade
  • Funcionalidade de catálogo digital que permite que os revendedores baixem e mapeiem o conteúdo do produto dos fabricantes para uma incorporação mais rápida.
  • Gestión de clientes B2B permitindo casos de negócios complexos, incluindo atualizações do SAP S / 4 HANA
  • GraphQL API oferece aos clientes e parceiros de negócios a capacidade de criar facilmente interfaces de usuário dedicadas

Nossas linhas de produtos e plataforma integrada estão amplamente focadas em melhorar a experiência do usuário.

Compartilhamos uma visão geral de alto nível de algumas das melhorias mais significativas:

O MDM do produto concentra-se em novos recursos associados a quatro áreas principais:

Journada do Usuário: estilo de navegação aprimorado que fornece aos usuários uma navegação clara, consistente e intuitiva, otimizando significativamente a eficiência e o tempo para competir.

Melhores dados e transparência: Para habilitar o gerenciamento de dados e a qualidade que fornecem transparência, introduzimos a Pesquisa precisa que permite pesquisas mais complexas, salvando e compartilhando resultados de pesquisa. Aprovação Parcial - Os dados podem ser enviados para sistemas posteriores, onde os dados precisam ser processados mais cedo para obter um tempo mais rápido no mercado. Análise on-line: os aprimoramentos em nossa Embedded Analytics Platform agora reúnem conteúdo e análises em uma única tela, com acesso instantâneo a insights acionáveis, permitindo que os usuários tomem decisões informadas durante o processamento de dados.

Plataforma aberta: a organização otimizada agora oferece aos usuários maior visibilidade dos produtos no canal; permitindo melhores lançamentos de produtos, previsão e eficácia do canal, além de acesso ao nosso Asynchronous Framework, oferecendo aos usuários mais opções para serviços de tradução de conteúdo.

Aceleração do Time-to-Value: aprimoramos nosso pacote MDM de produtos para varejistas; apresentando modelos de dados predefinidos, regras de correspondência e vinculação, fluxos de trabalho e uma experiência aprimorada do usuário para oferecer suporte a vendas de fontes de informações associadas à compra.

MDM de Cliente

Esta versão oferece suporte aprimorado para casos de uso de MDM de clientes centralizados para empresas de consumidor de massa (CPG), manufatura e distribuição; inclusive aprimorando nossa capacidade de interagir com a SAP, uma nova abordagem por meio de um assistente intuitivo que fornece controle e governança completos durante todo o processo de integração.

Product Data Syndication (PDS)

Na versão 10.0, entregamos uma série de iniciativas, incluindo o Catálogo Digital para o Conteúdo do Produto do Revendedor de Autoatendimento; construindo novos canais e investigando o valor dos canais já desenvolvidos, tornando o processo de organização o mais fácil possível por meio da seleção, mapeamento, publicação e a conexão contínua entre o Product MDM e PDS.

Gestão do ciclo de vida do produto (PLM)

Este lançamento se concentrou em melhorar ainda mais nossa solução para alimentos de marca própria e alimentos de consumo em movimento rápido (FMCG), usando os melhores processos do setor e dando suporte ao modelo de dados para otimizar e acelerar o desenvolvimento de produtos, permitindo um tempo de comercialização mais rápido para 2 áreas principais: Produtos compostos e embalagens e etiquetas para produtos de consumo em massa (CPG).

Plataforma Tecnológica Integrada

Esta versão contém disponibilidade geral para o banco de dados Cassandra em nosso ambiente SaaS para o Product MDM, permitindo a locação múltipla e fornecendo uma alternativa para usuários não Oracle. Essa versão também inclui a disponibilidade geral da API GraphQL em nossa plataforma aberta, que oferece aos usuários maior controle e flexibilidade para criar novas interfaces de usuário, integrar-se diretamente a mais sistemas sem a necessidade de ferramentas externas ou plugins de formato personalizado, enquanto mantém a integridade dos sistemas.

Para obter mais informações sobre as ofertas da Stibo Systems, entre em contato conosco ou visite stibosystems.com/pt-br/contact-us.