Aos valiosos clientes da Stibo Systems,

Nossos clientes, parceiros e funcionários são nossa maior prioridade. Como parte de nossa filosofia centrada no cliente, estamos comprometidos com a comunicação continua e relevante.

Estamos monitorando ativamente a situação do COVID-19 à medida que ela evolui e atualizamos continuamente nossos planos de segurança e viagens para nossos funcionários.

A Stibo Systems possui um Programa de Continuidade de Negócios estabelecido que inclui planos, procedimentos, funções, responsabilidades e atividades para garantir uma resposta oportuna, eficaz e ordenada a qualquer interrupção de serviços críticos de negócios. No momento, a situação do COVID-19 não afetou nossa capacidade de oferecer suporte a nossos clientes. Nossas ferramentas abrangentes de colaboração e estratégia de equipe nos permitem manter com segurança os níveis de suporte, independentemente de nossas equipes trabalharem em um escritório ou remotamente.

Continuamos vigilantes e cautelosos com essa situação em evolução e estamos tomando as seguintes medidas preventivas internas:

• Os funcionários da Stibo Systems que viajaram por países de alto risco (ou que têm membros da família que viajaram) devem trabalhar em casa por 14 dias. Isso se aplica a todos os funcionários, em todos os locais.
  • No curto prazo, a videoconferência tem sido a nossa escolha, em vez de viajar para todas as reuniões. Estamos incentivando nossos funcionários a fazer uso de nossas ferramentas abrangentes de colaboração em TI que já nos permitem conduzir negócios a partir de qualquer local.
  • Cancelamos todas as viagens de negócios não essenciais até novo aviso.
  • Os funcionários da Stibo Systems não farão viagens de negócios para, por ou de qualquer país de alto ou médio risco, mesmo para reuniões de clientes ou parceiros.
  • Estamos avaliando continuamente os próximos eventos, nos quais a Stibo Systems hospeda ou participa, um a um.

Muito obrigado por seu apoio e compreensão enquanto trabalhamos nessa situação. Novamente, nossos clientes, parceiros e funcionários são nossa maior prioridade. Por isso, não hesite em entrar em contato conosco caso tenha mais perguntas.